quarta-feira, 15 de julho de 2015

ENTREVISTA: PEDRO CYRUS

Buracos de falsianes não são tampados com band-aids.

Tivemos um grande entrevista com o recém eliminado, Pedro Cyrus. Perguntas e respostas pra lá de polêmicas, e você confere aqui!



Viniwit: O que você mais se arrepende na vagazenda?

Pedro Cyrus: Vamos la, eu não me arrependo de nada tao grande, só de ter confiado em pessoas que pensava que era meus amigos @

Viniwit: Quem são as falsianes que voce tanto falava no jogo?

Pedro Cyrus: Essa é a pergunta que não quer nos calar, primeiramente foi a menina Philippe, ela tramo tudo mas falou"eu votei em você " e era tao burra que votou sendo que eu estava imune.
A outra é John, ela queria tira a minha amiga Luis, e nos estávamos prontos para acaba com ela. Quantos anos de carreira elas tem mesmo?
Boatos que temos mais falsianes que descobri após minha saída.


Viniwit: E sobre sua saida o que achou de ter sido o mais votado pelo outro grupo?

Pedro Cyrus: Se você for uma pessoa prendada e linda, muitas pessoas vão querer se aproximar de você e no fim te jogar no fundo do poço. Porém eu apenas digo: Foram Falsianes. Eu não votaria em ninguém que fosse meu amigo, a não ser em situações extremas. Bom, mas o desespero chegou na segunda semana pra eles, to me f****do pra isso.


Viniwit: Você esperava ser o mais votado?

Pedro Cyrus: Então Britto Júnior, sabe que não, pois todas ali eram minhas amigas e eu sabia que eu era o mais forte sim. Mas não esperava essa falsidade todas. E não adianta dizer " e fosse pra eliminar 1 de vcs ele n ia pensar na amizade", pois não é assim que funciona aqui.
As vezes a pessoa por quem você tomaria um tiro é a mesma por trás do gatilho. 





Viniwit: Guarda rancor de alguem que ainda esta no jogo?

Pedro Cyrus: Primeiro não comentar pois a era Bad Blood chega para todas. Mas o melhor é que as mesmas que votam em você são as mesmas que usam suas frases virais. Parece que o jogo virou ne non
(Buy 2001)

Viniwit: E enquanto as pessoas que voce torce agora, quem sao? E tem algum recado pra elas?

Pedro Cyrus: Eu estou torcendo para Luis, Liz, Dreza, Rah e Lizie, eles realmente são bons e jogam como eu estava jogando, com o coração. O recado que eu tenho: O inimigo está mais próximo do que você imagina. Boatos que o time @ e seu @. Poucas entenderão

Viniwit: E recado para suas inimigas voce tem?

Pedro Cyrus: Recado para as inimigas.. Hm
Cuidado meu bem, você sabe como foi o fim do Osama bin Laden né? Você sabe que a o pen drive do Guetta foi descoberto, você pode ser um ex, mas sua maçã será de outro tipo e você também sabe que nem todos os brasileiros amam a Suzana Vieira né? Bom isso foi pra algumas falsianes, ou melhor, minhas amigas.





Viniwit: O que pretende fazer depois de ter saido da vagazenda?

Pedro Cyrus: Ir transa

Viniwit: Você pretende realizar algum tipo de vingança pra essas falsianes?

Pedro Cyrus: O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele.

Viniwit: Quem foi sua maior decepção no jogo e pq?

Pedro Cyrus: Minha maior decepção... Talvez seja com algum DJ, você ajuda a pessoa em vários momentos, depois ajuda de novo, e vem ser falsidj e ainda fala "ele vai aceitar, é apenas um jogo bobo", mas a questão não é o jogo e sim a amizade.
Obs; ele chamou seu jogo de bobo




Viniwit: Pra encerrar, fale sobre sua experiencia num todo na vagazenda.

Pedro Cyrus: Foi bem legal, foi só uma diversão pra eu pisa na menina John.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)