sábado, 25 de julho de 2015

ENTREVISTA: FRANK

A nossa entrevista hoje é com o eliminado FRANK, que não deixou de falar e soltar o verbo com tudo que foi ocorrido na fazenda mais vigiada do Brasil.



Viniwit: O que voce achou de ter saido tao perto de começar a verdadeira vagazenda?

Frank: Era a parte q eu estava mais ansioso pra começar, foi um tiro nas costas morrer tão perto da praia, eu não esperava.


Viniwit: Voce esperava o voto do seu time? Achou que foi uma facada?

Frank: Pra ser sincero eu não esperava kkkkkkkk n q eu ache q foi uma facada, pq é difícil ter q votar no próprio time. Mas aparentemente n dei nenhum motivo pra receber votos, já eu n posso dizer o msm sobre outro...


Viniwit: Quem seria esse outro? E se tem alguma pessoa que te decepcionou?

Frank: Esse outro é o Luis Felipe. Nada contra, não é nada pessoal, somos amigos, mas ele começou a arrumar briga com o outro time por motivos fúteis e ainda foi contra a iniciativa do nosso time de preferir ser votado pelo time adversário. Obviamente pq tinha medo q o time adversário eliminasse ele.
E sobre quem me decepcionou...aqueles q me eliminaram




Viniwit: Quem e a pessoa mais fraca e manipulada da casa e o manipulador pra voce?

Frank: Como já cheguei a dizer numa prova, a pessoa mais manipulada seria o Ahmed. É um ótimo menino e eu adoro ele, mas ele é muito inocente e n joga, segue os amigos. Então é uma pessoa fácil de vc conseguir com q ele vote em alguém q vc queira ou algo parecido... (boatos deq isso já aconteceu rs)
Julgar alguém como manipulador é extremamente difícil, prefiro n citar um nome agr. Aliás, um bom manipulador se esconde bem. E tem um mto bem escondido...


Viniwit: Voce se arrepende algo ou de amizades q fez la dentro?

Frank: N me arrependo de nada q fiz, somente doq n fiz. Qto as amizades, sim, com o eliminado Philippe. Bom eu o considerava um amigo, porém segundo ele, ele só era educado cmg e nunca existiu uma amizade. Apenas me sinto trouxa por ter defendido ele e n acreditar noq os outros diziam sobre ele.


Viniwit: O troxa philippe merece ser pisado por que e um otario e sem noçao, fora isso, se tivesse 2 pessoas pra escolher uma pra sair hoje do programa e uma pra ganhar dos que continuam quem voce escolheria e pq?

Frank: Pra ganhar o Mark, pois ele é verdadeiro, divertido, um grande amg e sabe jogar. Outros tbm são merecedores, mas se for pra escolher um, escolheria ele.
Pra sair o Luis Felipe, somente pelas questões da briga, dele ter votado em mim, enfim, o único q me deu motivos. Votei nele na votação do nosso grupo por isso então estaria sendo hipócrita apontando outro dps de td q falei



Viniwit: Qual mensagem você deixa pra os que continuam? Tem algo a dizer alguem em especifico?

Frank: Já q é pra tombar...bom, pela votação de ontem vemos q o jogo ainda não começou. Não será sempre assim tão fácil, não vai ter sempre um "desativado" pra vcs poderem votar e usar isso como justificativa pra manter a linha amiga de toda a casa. "Regrets collect like old friends", lembrem-se q pra ganhar vcs precisam derrubar um por um. Uma hora não vai ter como fugir e eu vou estar aqui (ou talvez por ironia do destino eu esteja aí) pra ver as máscaras caindo...tombei.
Pra alguém em específico...Well querido, acorda e volta pro jogo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)