segunda-feira, 13 de julho de 2015

ENTREVISTA: DREW

Foi realizado a primeira entrevista com um participante que sabia que estava no jogo. Drew, o segundo eliminado respondeu perguntar polêmicas e não economizou nas palavras.




Viniwit:   Então Drew, porque você acha que foi eliminado?

Drew: Bom, é notório que eles são todos "amiguinhos" e do meu grupo só tenho duas afinidades, e talvez alguns votos pra mim foram devidos a última prova em grupo.

Viniwit: Esses "amiguinhos" deixaram algo no ar para que você desconfiasse que iria ser o mais votado?

Drew: Para pessoas com o mínimo de senso de indireto como eu, obviamente eu sabia que sim, não queria, mas sim.

Viniwit: Você acha que tem alguma falsiane no reality?

Drew: Num coletivo em si, muitas falsianes, mas as sonsas reinam, mas como eu falei para um divo ai "espere e veja, quando o círculo deles fechar, como será".

Viniwit: Você acha que qual time se dará melhor daqui pra frente? e porque?

Drew: Digamos que com a cabeça temida por ambos os grupos, sem dúvida nenhuma aposto nos Robalos.

Viniwit: Para quem você torce em específico daqui pra frente?

Drew: Desde o inicio torço e mantenho minha torcida pra rainha gretchen e para rainha helô (Mark e Frank)

Viniwit: Pra finalizar. Tem algum recado pra deixar pros que continuam na disputa? Solte o Verbo

Drew: Primeiramente eu não sou obrigado a gostar de ninguém e ninguém é obrigado a gostar de mim, assim por diante. Pra muitos que continuaram, eu desejo do fundo do meu coração que se engulam, mas que façam isso direito, porque esse papelzinho que fazem há um tempo já não cola mais, e as lyrics internas não os fazem donos de nada, muito menos da verdade que só tem na visão virtual deles, Por fim um beijo pra manas do core que merecem a porra toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)