quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diário da Gleyci? '.'

Boa tarde pessoas! (FlopEd aqui)

Vocês devem estar estranhando o título do post de hoje, mas logo vocês entenderão porque eu escolhi esse título para o post. Ontem a tarde eu resolvi tirar uns prints para fazer o post de hoje, mas eu não sei o que tava acontecendo com a Gleyci, não sei se ela andou cheirando alguma coisa ou se ela bebeu demais, só sei que ela tava loca, loca, loca ♫ -q tava fazendo um coment pior que o outro, e eu como um dos moderadores deste blog, não poderia perder a oportunidade de tirar prints de tudo que ela disse, por isso a maioria dos prints que eu tirei foram da Gleyci, ou sobre ela *.* q
Tarde demais *.*
Mas depois ela mudou de ideia:
Que bom q
Alguns playlisteiros estavam estranhando esse comportamento da Gleyci, mas o Igorr sabe porque a Gleyci estava assim:
Também acho q
Assim que o Roberty chegou ontem a tarde no playlisteiros, ele também percebeu que a Gleyci estava diferente:

E o Igorr já foi dizendo qual é o problema da Gleyci:
E então Roberty, você vai resolver o problema da Gleyci? q
Ela não é lésbica o.O (mas eu não ponho minha mão no fogo por ela) q
Gente
Igorr, querendo se aproveitar da situação, diz para o Roberty:
o.O
Quando o Roberty disse que ele achava que a Gleyci era lésbica, ela ficou bolada feat. chateada:
Um pouco, mas isso é porque você convive muito tempo com a Mika e a Paula n
Tô brincando Gleyci u.u como você seria lésbica se você já teve um rolo com o Jeff:
kkkkkkkkkk D:
E pra confirmar que a Gleyci é mesmo sapata, ela afirmou:
Foi por isso que você virou sapata? q
E imagina quem concordou com ela, a dona deste diário:
Paula sua opinião não conta porque você também gosta de colar velcro u.u q
E por falar na Paula, a Gleyci anda chateada com ela:
 Eu tenho uma coisa pra falar pra Gleyci sobre isso:
Como diria o Alvaro: A Gleyci tá muito dramenta q
Agora vamos para o momento musical deste blog. Começando a falar do novo clipe da Nirvaninha Avril Lavigne, que se chama Rock N Roll:

Vamos falar agora da nova música da Lady Gaganás, Applause. Na verdade não sou eu que vou falar, e sim o Vini e a Gleyci que tiveram uma conversa muito estranha relacionada com essa música '.' :



pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nesse momento, eu entrei na conversa (sou intrometido mesmo, e daí? u.u):


Concordo n









Os flopados também tem direito a ter suas notícias divulgadas aqui no blog, e por isso que agora vou falar sobre uma notícia bombástica da minha diva do flop, Raven-FloponéSymoné *.* -q:


Gleyci sabendo que a Raven cola velcro é lésbica, ela ficou toda animadinha:
E depois ela fica bolada quando acham que ela é lésbica
(Por isso que eu disse que eu não ponho minha mão no fogo por ela u.u) q
Ainda falando de música, a Gleyci que mostrar o seu talento musical para todos:

Igorr, você tem algo a dizer sobre isso?
kkkkkkkkkkkk verdade q
Saindo do momento musical, vamos agora para o momento educativo deste blog. Tema de hoje - Interpretação de textos:

Respondendo a pergunta da Gleyci:
kkkkkkkkkkkkkk olha o que a convivência com a Gleyci tá fazendo comigo q
Agora vamos a aula de xaveco com a Gleyci:








Vamos agora as declarações polêmicas dos playlisteiros, começando pelo Vini & Gleyci, o novo casal do vaga qq:
Gente '.'





pqp














Agora vamos ler uma declaração do Laylon:
'--------'
Aproveitando que o assunto era sobre pés, a Gleyci disse sobre um fetiche bem estranho da Ana:
Ana Vagalume ao ler isso disse: espero sinceramente que seja a outra Ana...
Antes de terminar o post de hoje, vou mostrar a vocês alguns temas de playlists que vocês poderão votar:
Falo nada, vai que é doença q

Mair? '.' Paula é você? q
Beijos e abraços e até qualquer hora!

Ed


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)