sábado, 24 de agosto de 2013

Baú dos Playlisteiros #1

Boa tarde!

Vocês se lembram que no post que eu fiz no sábado passado eu havia dito que nessa semana eu iria trazer uma novidade para o blog? Pessoa diz: Não '.' Enfim, a novidade era essa: todo sábado (pelo menos vou tentar postar todo sábado q) vou fazer um post especial aqui no blog chamado "Baú dos Playlisteiros" onde eu vou falar um pouco sobre as plays mais antigas do vaga, sobre as músicas indicadas, sobre os selos, e claro, sobre algum coment bizarro, algum barraco que teve no dia da play, etc. (todos os seus podres serão desenterrados por mim HA HA HA HA HA qq inclusive os meus também e.e).

Neste primeiro post do Baú dos Playlisteiros, resolvi falar sobre a primeira playlist do vaga: Rock Internacional, sugerida por Luiz Antonio Sanches (quem? '.' )
Não fia, é que o vaga excluiu as plays que fizeram antes dessa n
Nessa época não existia pontos, votos vip, níveis e selos (os moderadores sentem falta dessa época, já que ninguém brigava com eles por causa de selos), os comentários poderiam ser de até 700 caracteres, pra responder uma pessoa você tinha que copiar o coment da pessoa e colar no seu coment, dava pra comentar em branco *.* qq, e os fakes não eram chatos como os fakes de hoje (sdds ET Bilu =/). A playlist foi realizada no dia 20/04/2011, teve 201 músicas adicionadas, e atualmente tem 6326 comentários (eu disse atualmente porque depois que a play acaba os playlisteiros sempre usam as plays para conversar mais reservadamente q).

Vejam o top 5 desta play:
Na minha opinião, o top 5 ficou muito bom *-*
Muitos não devem ter percebido (eu acho, pelo menos eu não tinha percebido u.u) que a Ana Vagalume também participou dessa play '.' :





Mas uma playlisteira se destacou muito nessa play, mais ainda que a participação da Ana Vagalume qq, pois das 201 músicas adicionadas, 74 são dela, e só com músicas no top 100 ela conseguiu 190 pontos o.O
Se atualmente alguém fizer isso, pode saber que a pessoa deve ter uns 15 fakes q
Vejam os comentários dos primeiros e dos atuais playlisteiros sobre esse feito da Thadia:










Agora vou mostrar a vocês os primeiros coments que estão nessa play, ou seja, esses são os primeiros coments da história dos playlisteiros!!!!! (ah vá)





Gente, vocês foram os primeiros a comentar e comentam isso? Vocês deveriam ter comentado: eeeeeeeeeeeee, somos os primeiros a comentar nessa bagaça \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu -q











E esse foram os primeiros comentários sobre o playlisteiros:

Disse que vai sempre colocar músicas e nunca colocou nenhuma q



Ou seja, desde o início tinha gente que gostava de adicionar músicas erradas e.e











Era pra ter nessa play mais ou menos uns 200 coments, mas em novembro de 2011, alguns playlisteiros fundaram uma BASE nessa playlist, que era formada pelo Gabra, Fernanda (Ray), Juan (Kasego), Jack (que nessa época usava um fake chamado Jacke), Charles, Celle e Isa. Mas como se chamava essa BASE?


Gente '---' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A BASE era como uma sociedade secreta, os outros playlisteiros não sabiam o que significava essa BASE.

E ela servia para que eles pudessem conversar, se conhecer melhor e falar sobre outros assuntos -v- q
o.O
Olhando os coments da BASE, eu achei uma história contada pelo Juan, e eu não sabia se eu tirava print ou se eu ria kkkkk:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a história q

Depois de uns dias, os playlisteiros descobriram o que era a BASE, e parece que essa ideia de BASE não deu muito certo:

Depois disso a base mudou pra outra play (ou acabou, sei lá q). Vejam os comentários de alguns playlisteiros quando eles acharam a BASE:

'.'


Verdade qq















Depois de algum tempo, outras pessoas passaram a conversar nessa play sobre assuntos particulares (então eu não tirei print, porque se os assuntos são particulares eles não dizem respeito a mais ninguém u.u mas também se os assuntos fossem particulares, as pessoas teriam excluídos eles da play, quem for curioso desce os coments da play e leia então u.u q). Celle, o que você tem a dizer sobre todas as pessoas que conversam assuntos particulares nessa play?
É o que tá parecendo q
E no meio dessas conversas, olha só de quem é o coment que eu achei, da macumbeira do vaga:
Fia, se você ia comentar essa carinha de c*, era melhor não ter comentado nada u.u q
Passado mais algum tempo, os membros da extinta BASE se reuniram para matar as saudades *.* (pelo menos quase todos se reuniram):





pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









Esse foi o Baú dos Playlisteiros de hoje. Sábado que vem eu volto mostrando a vocês outra play antiga do vaga *-* Vou encerrar o post com a primeira posição dessa play: Bon Jovi - It's My Life



Bom fim de semana!

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)