terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prints da noite Feat. Prints da madrugada

Boa tarde playlisteiros!
Agora sou eu, Ed, que tá aqui (vixe, agora vai flopar tudo D:) no maravilhoso diário da nossa querida amiga Paula! q 
Bem, e hoje trarei para vocês tudo o que aconteceu de interessante na noite de ontem e nesta madrugada.

Ontem a noite não tinham muitos coments interessantes porque a maioria das pessoas estavam trocando votos (eu tbm qq), mas alguns coments me chamaram a atenção, como esta revelação feita pelo Michael Jackson:

Outro coment que também chamou a minha atenção foi essa pequena história contada pelo Juliano sobre a morte do seu bisavô:
História digna de novela mexicana q

Agora vamos aos prints da madrugada \o/ q
A play que está acontecendo hoje é a da dona deste diário *.* e se chama Músicas sobre amor a distância. Mas na verdade a ideia da play não foi da Paula:

Paula, pague os direitos autorais para a Gleyci u.u q

E quando o tema da play é romântico, todos acabam ficando românticos tbm q:
Que profundo :') 

Paula, e você, o que tem a dizer sobre amor a distância:
Mika também sente o mesmo :') 
E você Gleyci, concorda com a Paula?

Jeff, volta logo pro vaga!!!!! q
Não está mais aqui quem falou u.u q

E sempre que as plays são relacionadas a letras de músicas, algumas pessoas ficam com dúvidas se as músicas estão certas ou não. Edu, você poderia olhar a tradução da minha música? ><'

Ui q
 Camis também tem uma dúvida sobre a play:
Sim -n
 Werneck, você pode tirar a dúvida da Camis?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade qq

E sempre de madrugada, os playlisteiros que sugerem temas de playlists pedem votos para as suas plays. Werneck o que você tem a dizer para as pessoas que não gostam do tema da sua play:
Tomara que ganhe então, tô precisando dormir cedo pelo menos um dia -n
Já outras pessoas, que querem que a sua play vença a qualquer custo, acabam fazendo apelos para tentar conseguir uns votos:

E do nada o Werneck faz uma declaração:
Sei... e eu vou ser o novo papa -q
 Felipe, você tem algo a dizer sobre isso?
Huuuuuuuuuum eu disse que quando a play tem um tema romântico, o amor toma conta do vaga -q
E então Werneck, o que você tem a dizer:
Fio, o amor é cego q
Felipe, responda o Werneck u.u:
Ownnnnnn *--* 
E então Werneck, tem algo a dizer sobre esse lindo comentário?
Paula curtiu esse comentário

Enquanto eu tirava esses prints, eu vi um comentário que me emocionou muito, é um apelo da nossa amiga Gleyci, e eu não pude deixar de compartilhá-lo com vocês:
Moderação do Vagalume, se estiver lendo esse post,  por favor, ajude a nossa querida amiga Gleyci a voltar a votar :'(







Enquanto a Gleyci faz seu apelo ao vaga, tem gente preocupada com a sua reputação:
E eu como um dos moderadores deste blog, não poderia deixar nosso amigo Werneck preocupado:
A Raven tá linda na minha foto *.*
Vamos agora com o momento Saúde & Beleza qq Tema de hoje: Olheiras

Mas na verdade, esse não é o segredo do Edu, e o nosso amigo Guuh sabe qual é o verdadeiro segredo:


Quanto a Avon tá te pagando pra fazer  essa propaganda? q

Antes de encerrar este post, tenho duas declarações para compartilhar com vocês q A primeira é da Paula:
E a segunda declaração é do Felipe:
Reflitam... q

Por enquanto é só, a qualquer hora estaremos de volta, no mesmo horário e no mesmo canal!

Beijos e abraços e até mais *-*

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)