quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Polêmicas da Madrugada

Boa tarde pessoas!
Estou eu, Ed, aqui novamente, para mostrar a vocês tudo o que aconteceu nesta madrugada lá no playlisteiros *.* q. Hoje, a play que está rolando é a da nossa amiga Claire *-* e se chama Músicas com duas versões. Play polêmica, pois antes dessa play começar, muitos estavam com dúvidas e depois que ela começou, as dúvidas aumentaram ainda mais qq. Vamos ver qual a opinião dos nossos estressados amigos playlisteiros sobre a play:



E quem é vc? n




Falou o aprendiz de Gasparzinho -q
V1D4 L0K4
A coisa tá feia mesmo q
Tomara, quero colocar minhas 4 músicas no top

Ui q Olha o block -n



Moderação é vc?
Sem revolta, please u.u
Tbm tenho direito de expressar a minha opinião u.u 
Mas sempre tem que ter alguém que é contra a minha opinião u.u:
Mas depois de dizer isso, a macumbeira Mika fez esta declaração:
Primeiro diz que pode ter selos, depois diz que não terá... acho que o cheiro dos incensos que você usa na macumba estão te deixando loca, loca, loca (8' -q
E com tanta confusão, tem gente que não sabe se participa da play ou não:
E como eu vou saber? -n
Pra tirar um pouco esse clima tenso por causa a play, Flávio, diga alguma coisa pra distrair o povo:
Era melhor não ter dito nada
E do nada, sem ninguém esperar, chega mais uma "who" (cada who que aparece por aki, pqp):
Voa... voa mesmo... voa pra bem longe daqui! n
Gui, o que você tem a dizer sobre essa visita inesperada da Carolzinha aqui no playlisteiros:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a nossa querida loira do banheiro Carolzinha chegou no playlisteiros avisando que não gosta que a comparem com certa artista global:
Mark é você? n
 E a Xuxinha loira do banheiro Carolzinha está se sentindo meio sozinha...
 E o Felipe não perdeu tempo:
Gente qq
Mal se conheceram e já querem se casar :O





Manuh estranhando essa atitude do seu amigo, ela o pergunta:
E então Felipe, você tá cheirado ou não qq?
Ownnnnnn *----* q
Mudando de assunto, Igorr, um dos moderadores deste blog, está revoltado:
Alvaro deve ter pedido pra Mika fazer uma macumba pra play dele ganhar, só pode q
E sem mais nem menos, o Gui faz estas declarações:
Que bom -q
Sdds de um gosto musical variado
Nossa, se você não me falasse, eu nunca saberia disso -n
 E é tão triste quando uma pessoa não é bem vinda em algum lugar =( qq:








Depois disso, a Mika sumiu. Mas não se preocupe Mika, tem gente que sentiu sua falta *.* q:
 Paula, você sabe onde a Mika está?
Eu achei q ela tinha ido pro terrero
Depois do que a Paula disse, olha só a ideia que o Guuh teve:
Coitada da Mika D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda falando sobre o Guuh, na madrugada ele me procurou, pois estava preocupado com a sua reputação depois do post que o Igorr fez ontem sobre os seus ovos a sua demora pra fazer um ovo mexido, e a verdade é essa:
Ahhhhhhhh, então tá explicado qq
Vocês estão sentindo a falta de alguém? 
Não sentirão mais porque agora vamos falar sobre a Gleyci \o/ (Jeff aprova):
Vai sonhando... q
Não sabia que o Jeff era ciumento :O

u.u
Aposto que ele iria gostar u.u n














Eu só não entendo uma coisa: como que a Gleyci não quer aparecer neste blog se do nada ela faz esses tipos de comentários:
Oi? q
O.O isso explica muita coisa... q
Colocando chifres no Jeff D: 
 Liiyh, o que você tem a dizer sobre essa revelação bombástica feita pela Gleyci:
Coitado =/
Mas não se preocupe Gleyci, talvez o Jeff nem lê o diário da Paula por falta de tempo e aí ele nem vai saber que você anda pulando a cerca qq:
Guuh, você tem algo a dizer sobre isso?
=O Gleyci, diga alguma coisa:
E ainda confirma, depois não querem que digam que você é rodada -n
Até este momento ninguém sabia que eu estava tirando os prints para postar aqui, depois que eu disse que estava tirando prints desde que a play começou, olha o que eles disseram:
Sei... e eu vou ser o novo papa -q (já disse isso em outro post, mas tudo bem) q

Olha só a Gleyci tentando disfarçar tudo que disse. Jeff, abra seu olho -q
Tarde demais *.*




Diante deste comentário da Paula, Gleyci quis questioná-la:


Gente '.'












Antes de terminar esse post, tenho que mostrar a vocês a triste história do primo da Manuh:
Coitado =(
Bom por enquanto é só, a qualquer hora eu, o Igorr, ou o Vini estaremos de volta com as coisas mais estranhas/engraçadas que acontecem no playlisteiros ^^

Beijos e abraços e até mais *-*

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)