sábado, 7 de setembro de 2013

Prints dessa semana

Boa tarde pessoas!

Eu sei que hoje vocês estavam esperando por mais um baú dos playlisteiros, mas como essa semana eu tava meio sem tempo, então não deu pra eu tirar os prints =/ mas não se preocupem, semana que vem terá baú dos playlisteiros *.* (isso se não acontecer nada que me atrapalhe de novo e.e q). E já que hoje não terá o baú dos playlisteiros, eu vou mostrar a vocês o que  aconteceu de melhor (ou pior q) no vaga nessa semana.

Vocês devem saber que no dia 4 de setembro foi o aniversário da Beyoncé *.* q, Gabriel, o que você tem a dizer sobre isso?
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe ao ler isso, se revoltou com Gabriel:
Você tá defendendo ou atacando a Paula? n
Paula é melhor você esclarecer esses boatos de que você não gosta de tomar banho:
Gente '.' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês também devem saber que hoje é feriado né? Mas por incrível que pareça, tem gente que não sabe '.'
'-----------' Fia você mora aonde? Na Lua? Em Marte? Ou em Saturno junto com a Leeh? q
Vamos agora ao momento educativo do blog: Tema de hoje - Matemática & Português:
12 + 5 = 19 '.' tá serto n
Continua assim que você vai longe q
'.' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok u.u
Depois do seu erro, Gabriel tentou se explicar, mas piorou um pouco mais a situação qq:
Quanta revolta u.u
E nem *bom em português né? q
Por falar em português, vejam o que a Fernanda andou dizendo:
Gente kkkkkkkkkkk
Saindo do momento educativo, vamos direto para o momento drama, e se vocês achavam que o Pedrokis que iria aparecer aqui, estão enganados qq quem andou fazendo drama lá no vaga nessa semana fui eu .-. :
'.'
Isso não é drama, é verdade u.u
Mentira, é meio drama sim e.e 

É meio drama também e.e
Mas essa foto combina mais comigo do que a outra u.u q 













Mas não foi só eu que andei fazendo drama lá no vaga, a Fernanda também:
Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá pior que eu hein fia q
Álvaro, o que você tem a dizer sobre isso:
Print antigo sim, e daí? u.u q
Vamos agora as declarações polêmicas dos playlisteiros, começando pela Fernanda (não, ela não me pagou pra aparecer tantas vezes no blog qq) :
Gente '.' nem sabia que você também colava velcro q
Gente '.' ²


'.' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk qq
Por falar na Mika, ela andou dizendo no vaga que ela é V1D4 L0K4, mas eu sei qual é a verdade:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gabes também fez uma declaração:
'.' tá na seca hein fio q
O Flávio andou meio revoltado nesses dias (eu acho q), ele queria trocar votos mas acho que ninguém queria trocar com ele, e foi aí que ele disse:
O.o olha o block qq
E antes de terminar o post de hoje, tenho duas coisas para mostrar a vocês. Primeiro é um recadinho da dona deste diário *.* :
Estão avisados q
E segundo, vou mostrar a vocês um tema de playlist que vocês poderão votar:
Pra vocês que não entenderam: na play de melhores clipes do primeiro semestre de 2013 valem músicas lançadas como single em 2011 com clipes de 2012. Essa play é ótima, com certeza será selada *.* n 


Bom feriado e bom fim de semana!

Ed


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)