quarta-feira, 28 de maio de 2014

#BOTAFORA Parte 1/2


Licença que eu to chegando 

Como vocês tão sabendo, com o final do BBV eu vou me ausentar do site, não DSTV (chora neném). Continuo a aparecer no site mas não como todo dia.

Os destaques dessa primeira parte do Bota Fora são:

  • Verdades jogadas na cara de vocês e da administração
  • Primeira parte da final do BBV
Então vamos que vamos





Vamos começar essa desgraça com o primeiro show da noite 

OBS: Esse "Bota Fora" é uma maneira pobre de dividir o programa


Bota Fora


E depois de muitas voltas, reviravoltas, parada pro carnaval e 20 anos depois... esse BBV finalmente tá acabando. Um beijo pra quem achou que "esse lixo", segundo os barrados, não passaria da primeira semana. 

Vamos relembrar o que aconteceu nesses 8 meses do BBV


Semana 1 - Formação dos grupos em MIRRRRH, Amazon e Victory. Edu foi feito de tapete. Paulo atendeu o vagafone. Paula e Charles ficaram com medo do paredão e desistiram. Mika, Edu Tapete, Claire Tapete e Gabriel no paredão. Mika barrada na primeira eliminação do BBV de novo. Claire também eliminada. Camis faz barraco. Edu é feito de tapete novamente e desiste. Claire volta.

Semana 2 - Felipe vigia. Camis faz barraco. Flah e Gleyci desistem. Paulo é eliminado pelo Vagafone. Gustavo lider indicando Jack e desempatando a votação. Jack x Alvaro. Não sei o que aconteceu, só sei que o Jack pediu pra sair no resumão da terceira semana.

Semana 3 - Jack desiste. Gabriel atende o Vagafone do mal. Claire tapete é eliminada. Times desfeitos. Camis faz barraco. MIRRRRH, Amazon e Victory extintos. Camis e Vini novos lideres. Cortiço x Barraco.

Semana Avulsa by Resumão - Alvaro x Camis. Alvaro eliminado. Alisson eliminado por votação surpresa. Fernanda eliminada pela Liz. Ana eliminada pelo Vini. Camis faz barraco. Barraco foi feito de tapete e agora é cada um por si. Vini atende o vagafone, elimina Pedro e coloca Alysson com Y na final. Camis x Liz x Gustavo. Edu é feito de tapete.

Semana 5 ou 6 - Liz não apareceu na prova. Camis faz corpo mole e Gustavo vai pra final. Camis faz barraco. Camis fala antes do anuncio oficial que Gustavo tava na final. Boatos que teria um jogo de afinidade e uma escala de ódio. Final Gustavo x Vini x Alysson.

E chegamos até aqui, depois de 2 meses (ultimo resumão foi postado 08/02 e o post falando da final dia 17/02) mas chegamos.

Nessa primeira parte ficaremos com o recadinho dos nossos participantes

Guhs Daevin Werneck

  • ¨¨¬ ~ quem sou eu (? Umα¬ bαrαtinhα rosα no meio dα prαiα' me jogα no Google e me chαmα de pesquisα (? '

    • Fαço voocê delirαr e suα¬ ¬¬¬ nαmorαdα desejαr minhα morte ; ¬Mαs prα me derrubαr, elα tem que ser mαis forte

    Eu não sou α pαrte coloridα dα suα vidα pretα e brαncα ' Afinαl, eu não tenho cara de¬ αrco-íris *•.♥~Eu รou unica... Pαpαi do céu мє fєz... Jogou α forмα forα!!*•.

    Pσucoร мє Cσnhєcєм, мαiร мuiтoร Mє αnαliรαм! Sσu мuiтσ мαiร dσ quє รєuร Olhσร Pσdєм Vєя!

    .•Sσυ iиvєjαda,σdiαda,iмiтαda... Mαร иuиkα รυρєяαdaaa!!!•.

    eu vim pαrα sαbotαr o seu sistemα- eu nαo sou o seu sonho né: pois voce nαo teriα α cαpαcidαde de sonhαr tαo αLto αssim compLicαdα demαis pαrα voce intender; perfeitα demαis prα vce ter Sou uma verdadeira Cinderela mas claro meu encanto num acaba a meia noite saka's??

    #ker kritica..? Me supera 1° Beijos meeus fαs !

votem em mimm pra ganhahr' :***


Vinicius Oliveira

Votem em mim, seus liamdos. Eu mereço!!!

Alysson Rocha

Eu não mereço ganhar, mas caso vocês não queiram que os outros ganhem, votem em mim

---
Pessoal falando "votem em mim" sendo que a final não é de votação, tlgd

Gust foi mais criativo, rei demais

O anúncio do vencedor fica na segunda parte desse Bota Fora que será postado amanhã, enquanto isso continue torcendo pros nossos 3 guerreiroZzZzZzZz 

Bota Fora

Antes das nossas Verdades vamos com um show. 


Tarde Legal melhor programa. Vini e Camis se encontraram e fizeram uma performance desse mgea sucesaso 


"Essa manga tá boa" 


Arrasaram no twerk, parabéns meninos 

Bota Fora



Deixa eu falar mal da Ana Vagalume e Cia. porque amores... EU POSSO

"Incrível como vocês transformaram o Vagalume/Playlisteiros num lixo. O site era legal em 2012, 2013 e talz... Mas com essas reformas que vocês fizeram ficou uma bosta, não afetou em nada. Colocaram nova busca, colocaram $$ propaganda $$ no site, colocaram o caralho a 4 mas não resolvem os bugs. Toda santa semana tem um bug. O pessoal fica mais ansioso pro Bug da Semana do que pros Selos da Semana. Dia desse tavam trocando os perfis. Arrumar o site não arrumam, mas pra fazer uma play ruim pro CCAA são dois palitos né? Depois que começa a perder usuários pro Letras, reclama 

Não que isso esteja acontecendo né, mas vai que..."

E se alguém da administração ler essa bosta (eu sei que não vai ler) to nem aí também, vocês sabem que é verdade. Não tenho culpa nenhuma de vocês terem transformado o site nesse chorume 

Agora deixa eu falar de vocês 

Vou jogar a verdade na cara de todo mundo desse site  sem culpa, sem ressentimento e sem peso na consciência 


  • ANA, CAMIS, GLEYCI, VINI, JACK, PEDROKIS: Amo todos vocês 


Agora vamos pela ordem alfabética


  • ALVARO: Saudades eternas, vorta isquero

  • ANA: Gostosa, me possua


Ninguém importante com B 


  • CADU: Só tá no post porque pediu



  • CAMIS: Mozão <3333333333333333333333333 



  • CLAIRE: Sonsa, tapada, frouxa, tapete do Laylon



  • DARLENES: Rainha do site e do mundo. Projeto do Gust e executado por mim



  • ÉDER: Planta



  • EDU DRAKE: Tapete, planta, infantil... fã do Drake, a gente não pode esperar muita coisa



  • FERNANDA: Amo forte



  • FELIPE: Menino foda, sério. Não gostava muito de você na época do TXF mas depois que ele acabou eu descobri como você era foda



  • FLÁVIO: Você é uma incógnita. As vezes é legal, as vezes é insuportável... não sei.



  • GAROTA FANTÁSTICA: Eternamente a sair da água



  • GLEYCI: Vale nada, outra que eu amo forte



  • GUILHERME (who?): Outra planta


Ninguém importante com H 


  • IGORR: Tapete do Vini no chat do face



  • ÍTALO: Viadinho, tapete da Camis



  • JACK: Gostoso



  • JULIUS: Tapete master do site, pisado por tudo e todos, barrado por natureza. Cuzão, um bostinha que se dstv a cada semana só pra se aparecer. Tenta se aparecer às custas dos outros e diz que não cuida da vida alheia. Um velho que age que nem uma criança. Mas apesar de tudo eu tenho pena dele, coitado.


Ninguém importante com K 


  • LENINHA: Rei das playlists, fazia vocês sofrerem toda semana. Faz falta, estará eternamente nos nossos corações. Saudades "Clipes com Caveiras"



  • MIKA: 



  • NICK: Só tá aqui porque pediu também


Ninguém importante com O 


  • PAULA: <3



  • PAULO: 
OOOOOOOOOOOOOOOOOH WE CLOSE OUR EEEEEEEEEEYES THE PERFECT LIIIIIIIIIIIIFE LIIIIIIIIIIIIIIIFE IS ALL WE NEED

  • PEDROKIS: Namo mais lindo do mundo



  • PEDRO CYRUS: Ficou muito chato com essa história de álbum e de "vagacharts", sei lá qual o nome disso



  • ROGER: Está cada vez mais rica, ela é poderosíssima



  • ROSY PANDA: Chata, ridícula, retardada, ninguém merece viu...



  • THALES: Pode sair do site de mãos dadas com o Edu Drake, dois ridículos 



  • VINIFRESCO: 


Mas ninguém importante pra colocar nesse quadro, se não gostou aperta no  lá no alto da página porque eu não sou obrigado 

Bota Fora

Vamos com um show antes do fim 


Suuuuuuuuuuuuuuuuuuucessoooooooooooooooooooooooooo 

Hoje o programa tava meio chatinho mesmo, foi a parte mais melosa 

Amanhã vem a melhor parte do programa... Correio Deselegante, Coluna da Cobriola, Homenagem, o Vencedor do BBV... 

E é isso, tchau


Um comentário:

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)