segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prints Perdidos

Boa tarde pra quem merece! n

Vocês devem estar estranhando o título do post de hoje, mas eu vou explicar: é que eu tava procurando aqui no meu PC uns prints que eu tinha tirado no fim de semana, aí eu acabei encontrando alguns prints que eu havia tirado a algum tempo e que eu não sei porque não tinha postado ainda '.' q Então resolvi fazer o post de hoje com esses prints e com mais um ou outro print que eu tirei no fim de semana.

Vou começar o post de hoje mostrando o meu status qq:

Eu tô muito dramento e.e q










Fefeh, diga aí alguma coisa pra me animar u.u:
'.' kkkkkkkkkkkkkkkkk daria um bom nome pra um filme n
Enquanto a Fefeh tenta me animar, vamos ver agora uma dúvida do Vini:
'.' q
A alguns dias atrás, Igorr disse algo que pode ajudar a tirar a dúvida do Vini:
O.o
Ou seja, se vale tudo pelo prazer, tanto faz se faz no calor ou no frio q
Vamos agora para um rápido intervalo, já já estaremos de volta.
Então vocês já sabem não deixem de beber Pequetito!
Pequetito, o guaraná do Brasil! n

Estamos de volta, e agora vamos ver algumas declarações dos playlisteiros, começando pelo Juliano:
'---------------'
Igorr o que você tem a dizer sobre isso:
pqp
Vamos agora ver uma declaração da Haay, ela vai nos contar o que aconteceu no ônibus que ela tava:
'------' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois disso que a Haay disse, olha só o que o Mário falou:
'------------'
Obs: Ele já tava no nível 5 antes de ser banido q
Flávio também fez uma declaração:
MORRI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fefeh também fez uma declaração, mas não foi sobre ela, e sim sobre a Paula:
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Nick também fez uma declaração a alguns dias atrás:
'---------------------' 
Fefeh, o que você tem a dizer sobre todas essas declarações?
Gente '.'

E pra encerrar o post de hoje com chave de ouro, vou deixar vocês com uma frase para que possam refletir:

Boa semana pra vocês!

Ed



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)

Arquivo do blog