segunda-feira, 15 de julho de 2013

Diário TV | Hue


UEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ BOM O DIA HOJE NÉ?



Primeiramente boa tarde. Fiquem agora com o pronunciamento da nossa querida Dilmoca



Companheiros e Compan... opa esse é o outro presidente. Hoje é um marco na história da Mark TV, na verdade só vai mudar de logotipo (ué, mas nem tinha logotipo antigo) MAS QUEM LIGA VEM GENTE

Sai esse logo velho:


E ENTRA O NOVISSIMO LOGO QUE FOI FEITO COM OS MAIS MODERNOS PROGRAMAS (Paint)


CHORANDO GENTE CHORANDO

Fiquem agora com o Diário TV, boa noite


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GENTE QUE LINGO O LOGOTIPO AINDA NÃO ACREDITO QUE EU CONSEGUI FAZER ISSO USANDO O PAINT PUTA MERDA

BOM, VAMOS COMEÇAR O COISINHO NOVO QUE SÓ MUDOU O NOME NA VDD (GIF MADE BY ME TBM)

Sim




Uhu, então vamos começar essa bagaça com os Destaques do Dia dessa play q eu realmente achei muito foda do meu amigo Lucas Poser: Melhores Versões Acusticas


DOANDO VOTOS SEM VER A Q.. opa eu to no meu perfil, então não estou doando votos sem ver a quem, só no perfil da Aninha, do Pedroca e da Mascote do Santos <3

1 - Faroeste Caboclo

Uau, e já começamos a play com a melhor música do TOP 5, sem mais. Tudo perfeito até que eu vi q quem sugeriu foi um nível cinza: LEMBRANDO QUE EU TENHO PRECONCEITO COM NÍVEIS CINZA MENOS A ANINHA E A GLEYCINHA Q EU AMO AS DUAS <3

→ PESSOAS QUE SÃO NÍVEIS CINZA TIRANDO ANA E GLEYCI NÃO MERECEM TER NOMES DIVULGADOS NO DIÁRIO TV Moça do Nível Cinza vulgo Taly

2 - Price Tag (Acústico)

Ué, mas a proposta da play era colocar a música original e mudar o vídeo então não tinha necessidade de colocar a versão em acústico mas foda-se a gente ouve e gosta mesmo assim VEM GENTE

→ Will

3 - The Edge Of Glory

Eu não aprecio muito a música da Gaganás mas a versão até que é legal, sério

→ Flávio & Moça Rivotril/Dramenta

4 - I'm With You

PARA PARA PARAE COMO ASSIM MÚSICA DA PALMITINHA E O NIRVANINHA NÃO SUGERIU? CHOCADO

→ Alysson

5 - Colorblind

Nunca ouvi essa música, então.........

→ Danilo

Agora que acabou os Destaquem vamos pras Músicas do Dia 


Hoje não vai ter muitos gifs pq a verba pro post de hoje (10 reais) foram usados pro novo logotipo da Mark TV e os muquiranas do Igorr e do Vinícius liberaram só 12 reais que deu só pros 12 gifs de hoje :/

1 - VOU ME JOGAR NOS BRAÇOS


NÃO VOU TE DAR O GOSTIN DE ME VER SOFRER DE ME VER SOFRER ♪♫

2 - PEGA FOGO CABARÉ


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PEGA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO CABARÉ

3 - XOU DA XUXA ESTUDIOSA


ESSA É PRA VCS Q N SABEM AS FÓRMULAS (como eu) 

4 - ENTREVISTA DA PAULA NA RÁDIO GLOBO


SIM


AGORA A GENTE SAI DA ANIMAÇÃO DAS MÚSICAS DO DIA E VAMOS PRO....  radar que hoje basicamente tá uma merda pq só tem play ruim e DUAS que eu goste... DUAS



1 - Músicas do Glee por causa lá do guei que morreu

PUTA MERDA PUTA QUE PARIU PUTA VIDA O QUE AS PESSOAS TEM NA CABEÇA PRA FAZER ESSAS MERDA ME DIZ, DEUS ME DIZ

→ PESSOAS QUE SÃO NÍVEIS CINZA TIRANDO ANA E GLEYCI NÃO MERECEM TER NOMES DIVULGADOS NO DIÁRIO TV (AQUI SEM TACHADO PQ ESSA PESSOA N MERECE MESMO)

2 - Clipes com alguém voando

JOÃO GIBÃO, SARAMANDAIA

AI NOSSA HEIN GENTE QUE BOSTA TBM HEIN

→ Kah

→ Ultima faixa do álbum

PUTA QUE PARIU MAYLON

→ Maylon

4 - Pop (Singou Leire 2000-2009)

CARALHO FINALMENTE UMA PLAY BOA PQP

→ Minha fã/Moça dos fakes (coincidência? ( ͡° ͜ʖ ͡°))

5 - Eletronica com Piano

MELHOR PLAY DO DIA, MERECIA ESTAR EM PRIMEIRO

→ Edu Dreike

Minha reação ao ver essas posições no top 5 das plays:


Agora vamo pro Sobe, Desce ABRE, FECHA, ME CHAMA DE GAVETA


SOBE

Número de MCs Mortos no estado de SP: sim



DESCE

"Salguei a Santa Ceia"; "Pelas contas do rosário" e "Eu sou a inteligência pura": chega

DESCE BÔNUS

Nova Malhação: VOLTA BRUTINHA



Gente está acabando o Diário TV pfvr chorando sangue




Sem abraços bgd dnd

Fui beijos beijos

Inclusive, aperta o plei e vem com a gente no encerramento




editor-chefe
MARK GALBIATTI

editor-executivo
MARK GALBIATTI

diretor de jornalismo - Santos
MARK GALBIATTI

diretora de jornalismo - Salvador
BIANCA SOARES

diretores de jornalismo - São Paulo
ANA CRISTINA
OSVALDO JUNIOR
VINICIUS OLIVEIRA

diretor de jornalismo - Jaru
PEDRO HENRIQUE

diretora fanchona
CAMILA LIMA

diretor gay
JEFFERSON FERNANDES

auxiliar de serviços gerais
PAULA DANIELLE

chegou mas tá saindo fora
DALESTE

morreu de overdose
GLEE
CHORÃO


JORNALISMO    MARK

diretor responsável
MARK GALBIATTI



© 2013 Mark

O Diário TV é um oferecimento:

Lâmpadas Vaga-Lume:
Tornando sua vida mais iluminada
Suco de Luz só R$ 2,99 no feirão, só nessa quarta!

Mark TV:
Com você, pra você.

Miojos da Ana;
Quentinho, molhadinho, suculento,
só depois de 3 minutos!

Pendrives da Nina:
Saldão de férias, só R$ 0,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlisteiros

Ahmed (1) Álvaro (7) Alysson (1) Ana (6) André (4) Andrew (1) Andreza (1) Andy (1) Baú dos Playlisteiros (3) Biah (2) Bruninho (1) Cadu' (4) Camis (7) Carlos Eduardo (2) Celly (2) Charles (6) Claire (2) Daniel (1) Darlenes (2) David (2) Diego (1) Divo Amado Pelo Povo (1) Double (1) Ed (14) Edu (5) Eduardo (1) Enquete (1) Entrevista. (1) Everson (2) Fefeh (12) Felipe (16) FelipeAllen (3) Flah (6) Flávio (10) Gabes (6) Gabriel (5) Gleyci (10) Gui (1) Gust (7) Guuh (8) Guzinho (1) Haay (4) Hugo (1) Hygor (1) Igorr (12) Italo (8) Jack (8) Jean (2) Jeff (3) Jessie (3) João Lucas (1) Juan (3) Juliano (2) Juliuus (2) Junior (4) Juuh (1) Kaio (1) Laylon (2) Lih (5) Liz (2) Lucas. (5) Manuh (4) Marcelle (1) Marcus (1) Mario (1) Mark (3) Math (4) MGTV (1) Mika (9) Monah (2) Nando (2) Nick (1) Niel (1) Paula (17) Paulo (4) PedroCyrus (9) Pedrokis (13) Playlisteiros Awards (27) Polemica (2) Radar (1) Rangel (1) Retrospectiva (1) Ricardo Charles (2) Riccardo Ruscillo (3) Roberty (2) Roger (5) Rosy (2) Sindy (2) Ton (2) Vado (1) VAGAZENDA 2 (1) Vic (1) Vini Gomes (3) Vini Lloyd (5) Viniwit (18) Vitow (2) Voa noite a todos (1) Well (1) Who's. (2)